IVINHEMA: Asilo São Francisco de Assis divulga prestação de contas de reforma dos banheiros e ainda precisa de doações


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

O Asilo São Francisco de Assis após uma grande necessidade de reformar os banheiros da entidade conseguiu angariar fundos e reformou os banheiros graças a doações.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias, são mais de 50 doadores que ajudam o asilo com frequência e nesta reforma contou com doações especiais que ajudaram arrecadar uma grande parte do valor da reforma.

 

A entidade que atende cerca de 20 idosos arrecadou o total de R$ 66,654,00 reais para esta reforma que recuperou todos os banheiros do local  porém ainda resta um total de R$ 12,581,00 reais a serem pagos em materiais de construções que só será possível seu pagamento através de mais doações que podem ser feitas imediatamente por qualquer morador de Ivinhema ou outras cidades, basta apenas a vontade em ajudar esses idosos que tanto precisam.

 

Essa reforma foi concluída dentro das exigências da Vigilância Sanitária do Estado e através deste viemos agradecer toda população Ivinhemense que fez sua colaboração para que essa obra acontecesse em nome de toda diretoria, idosos e funcionários.

 

“Temos ainda um restante a pagar de material de construção, pedimos aqueles que quiserem fazer sua doação que nos procure aqui na entidade ou entre em contato comigo no telefone 067 99629-1232”, informou o senhor Ireneu.

 

“A sua ajuda e sua doação é nossa sobrevivência”



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE