Ivinhema - MS, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 07/02/2018 às 08h24

Condutor invade preferencial, bate em táxi e capota em Avenida

Ocupantes sofreram escoriações leves


- Midiamax

Foto: Midiamax

Ocupantes sofreram escoriações leves

Um Fiat Pálio prata capotou, após colidir um um táxi, um Fiat Siena, na tarde desta terça-feira na rotatória entre as avenidas Duque de Caxias e Afonso Pena, em Campo Grande. Os ocupantes dos dois veículos sofreram escoriações leves.

 

De acordo com o motorista do táxi, de 67 anos, ele seguia pela Avenida Joaquim Dornelas e, após fazer a conversão à esquerda ocupou a faixa da esquerda, para entrar na Avenida General Nepomuceno. Segundo ele, o Pálio veio da rotatória, em direção a Avenida Duque de Caxias, no sentido para a Avenida Noroeste.

 

O condutor do Pálio não quis falar com a reportagem e, conforme relatos do Corpo de Bombeiros, o motorista teria dito que um caminhão estaria parado na via, o que dificultou a visão e causado o acidente. O taxista afirmou que o condutor do Pálio estaria em alta velocidade.

 

Com o impacto, a frente do Siena ficou destruida. O Pálio, além de ter capotado, perdeu uma das rodas.

 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas, de acordo com informações dos socorristas, não foram necessários atendimentos, pois as vítimas ‒ o taxista, uma passageira, o condutor do Pálio e outro ocupante ‒ sofreram apenas escoriações leves.