Dorival explica aposta e torce por reinício de Valdívia

Técnico lamenta lesões e lembra que o meia já mostrou qualidade no início da carreira


PUBLICIDADE

Perto de ser anunciado oficialmente como sexto reforço do São Paulo na temporada, o meia Valdívia chega com total aval do técnico Dorival Júnior. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador disse que já conversou com o atleta e espera que ele repita o bom futebol do início da carreira no Internacional.

 

“Ele iniciou muito bem no Inter. Estava muito cotado para a Seleção quando teve uma lesão no joelho. Voltou em uma situação complicada (Inter lutava contra o rebaixamento) e teve que gerar resultado, mas não conseguiu desenvolver o seu melhor”, disse.

 

“É um jogador que já mostrou. Agora tem oportunidade de estender um pouco mais a pré-temporada para entrar bem. Acredito muito nas qualidades e naquilo que já demonstrou. Conversamos muito com ele e espero que ele se interesse mais e faça esse reinício no São Paulo como foi o início no Internacional”, completou.

 

Dorival também comentou sobre a situação de Cueva, que teve problemas de indisciplina no início do ano e chegou a ser afastado. O jogador já foi reintegrado e até marcou gol na vitória sobre o Botafogo-SP no último fim de semana.

 

“Acho que foi a diretoria foi bem de um modo geral. Desde o presidente. Houve a participação de todos. Não é só bolso. O atleta tem que saber que a instituição é maior que todos. Temos os limites. Quando você extrapola, tem que ser responsabilizado. Acho que diretoria foi muito correta. Tomou as atitudes que precisavam ser feitas. O próprio Cueva percebeu e voltou a atrás. Quem de nós não erra. Cabe a ele concretizar tudo o que passamos. Está tudo contornado, as pessoas agiram com lealdade, isso foi importante”, destacou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE