Ivinhema - MS, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 09/02/2018 às 09h08

Dorival reconhece baixo rendimento do São Paulo

Técnico volta a reclamar do calendário do futebol brasileiro


- Band

Foto: Marcello Fim/Raw Image/Estadão Conteúdo

Dorival Júnior reconheceu futebol fraco do Tricolor

Três vitórias seguidas não foram suficientes para que o torcedor são-paulino ficasse satisfeito com o time. Após o time derrotar por 1 a 0 o Bragantino na noite de quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o sentimento de decepção também ficou perceptível nas declarações do técnico Dorival Junior, para além de algumas vaias que vieram das arquibancadas do Morumbi.

 

Incomodado com a oscilação da equipe, o treinador afirmou que é difícil estabelecer um prazo para que o São Paulo comece a jogar bem no ano e que, apesar das vitórias, vê o time caindo de rendimento durante as partidas em função do desgaste físico do atletas. De acordo com Dorival, o principal problema é o calendário apertado de jogos.

 

"Não vamos ter qualidade de jogo agora. Desde a primeira etapa (do jogo contra o Bragantino) eu já percebi que a equipe caiu de produção, tudo pela grande quantidade de jogos, que é um absurdo", analisou o treinador. "A vitória é o que importa, mas claro que gostaríamos de ter deixado uma impressão melhor."