Ivinhema - MS, domingo, 27 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 12/02/2018 às 08h26

Homem pega caminhonete de patrão, perde controle e invade autoescola

O acidente aconteceu às 3h desta segunda (12)


- Midiamax

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu às 3h desta segunda (12)

Na madrugada desta segunda-feira (12) uma caminhonete invadiu autoescola na rua Marechal Cândido Rondon, em Campo Grande. O autor, conhecido como Ceará, é cozinheiro e estava 'passeando' com o veículo do patrão, uma caminhonete Mitsubishi L200.

 

O funcionário pegou o veículo emprestado sem avisar e estava na companhia de outro homem. Por volta das 3h, o cozinheiro subia a rua 13 de Maio quando perdeu o controle, virou na rua Marechal Cândido Rondon e entrou com o carro dentro da autoescola.

 

As imagens da câmera de vigilância mostram o momento em que o veículo se choca com a porta. O sócio da autoescola, Paulo Silva, afirma que foi avisado dez minutos após o acidente pela empresa de vigilância.

 

Ele afirma que mudou a empresa para o endereço há um ano e nunca pensou que um acidente como este pudesse acontecer. O sócio da autoescola ainda não sabe o tamanho do prejuízo ou se o seguro poderá cobrir.

 

Após o acidente, o passageiro fugiu a pé. O motorista se escondeu com a caminhonete e foi encontrado pela polícia na rua Brasil. Segundo a Polícia, não foi feito o teste do bafômetro.