Ivinhema - MS, terça-feira, 24 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 12/02/2018 às 08h32

NOVO HORIZONTE DO SUL: Homem morre após caminhão carregado com boi cai em cratera


ValemsNews

Foto: ValemsNews

Caminhão caiu em cratera

Um grave acidente matou uma pessoa e deixou outra em estado grave em Novo Horizonte do Sul, vitimas de um problema causado na rodovia MS - 475, há dias que o poder público municipal e estadual não resolveu, a falta de capacidade chega ser alarmante, já que não conseguiram sinalizar direito ou interditar de vez a rodovia que já causou diversos acidentes.

 

De acordo com a reportagem local, a policia militar foi solicitada e realizaram os primeiros atendimentos e tentando tranquilizar o motorista e o passageiro do caminhão que caiu dentro da cratera carregado com gado que após a queda todos morreram.

 

Com a queda dentro da cratera, a frente do caminhão ficou totalmente destruída, o motorista e o passageiro ficaram presos nas ferragens e o corpo de bombeiro ajudou no resgate.

 

Os policiais como o corpo de bombeiros tiveram mais uma vez um ato de bravura e arriscando a própria vida, entraram na cratera com mais de oito metros de profundidade, correndo o risco de ser soterrado pelo barranco totalmente móvel.

 

As vitimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Novo Horizonte do Sul, com vida, mas momentos depois Daniel Rodrigues da Silva de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já a segunda vitima N.G.O.J. de 23 anos estava preso as ferragens consciente e desorientado com possível T.C.E (traumatismo Craneano Encefálico) e fraturas expostas nos braços e foi encaminhado para o hospital municipal de Ivinhema.