Ivinhema - MS, domingo, 27 de maio de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 14/02/2018 às 08h36

Homem é executado a tiros ao viajar com a esposa

O casal estava em Coronel Sapucaia a passeio, quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo


- Top Mídia News

Foto: Divulgação

O casal estava em Coronel Sapucaia a passeio, quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo

Um homem de 31 anos, identificado como Marcio Antônio Benites Vera, foi executado a tiros por volta das 18h23 de ontem (13), no centro de Coronel Sapucaia. Conforme o Boletim de Ocorrência, ele estava próximo de uma conveniência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

 

Os tiros atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa de Marcio afirmou aos policiais que o casal estava na cidade a passeio e que o homem não estaria recebendo ameaça de morte. Ela disse que o marido já foi preso no Paraguai, mas estava solto há um ano.

 

No local, os policiais encontraram 22 capsulas de pistola 9 mm e a quantidade de tiros que atingiu a vítima não foi informada. Um outro homem, identificado como Robert Fabricio Soares Gimenez, 23 anos, que estava no local no momento dos disparos também foi atingido e encaminhado para o hospital de Pedro Juan.