Quadrilha que agia a mando do PCC e fez casal de idosos reféns é presa em MS

A quadrilha iria levar o veículo do casal para o Paraguai, onde seria vendida por R$ 25 mil


PUBLICIDADE

Foi desarticulada quadrilha que assaltou um casal de idosos no último domingo (11) em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu a mando do PCC, facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

 

O fato ocorreu após um dos envolvidos ser preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-463, em Ponta Porã. Segundo o Dourados News, Armando Guilherme da Silva, 25 anos, conhecido como “Magrão”, disse ter sido contratado por um detento da Penitenciária Estadual de Dourados.

 

Entre os itens levados do casal, está uma caminhonete Ford Ranger, que seria levada para o Paraguai e repassada pelo valor de R$25 mil. Magrão confessou sua participação no crime e alegou ter chamado outros membros para executar a ação.

 

Após investigações, policiais civis chegaram até Mônica Côrrea do Nascimento, 25 anos, moradora do Parque do Lago, Alexsander dos Santos Rojas, 32 anos, e Alison Henrique da Paixão, 26 anos.

 

O grupo foi preso com o auxílio da Guarda Municipal de Dourados e encaminhado para o 1° Distrito Policial onde foram autuados pelo assalto e formação de quadrilha.

 

Caso

 

O casal de idosos viveu momentos de terror no último domingo (11), quando foram abordados por um trio que os fizeram reféns. De acordo com o registro policial, o homem de 74 anos saía de casa para ir ao trabalho, no Jardim Caramuru, em Dourados quando foi abordado.

 

Os assaltantes amarraram o homem e a esposa dele, de 69 anos. Os bandidos disseram aos empresários que estavam praticando o crime a mando do PCC.

 

A mulher que fazia parte do trio usava um facão para ameaçar os idosos. Os outros dois bandidos agrediam o empresário. O casal conseguiu se livrar das amarras após a fuga dos bandidos e pediu ajuda.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE