Ivinhema - MS, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 14/02/2018 às 13h27

Polícia Militar Prende Suspeitos de envolvimento em Homicídio durante evento de carnaval


Ivinoticias - PM

Foto: PM

Por volta das 24 horas uma brigadista que trabalhava em um dos pontos elevados de observação no evento, avistou um grupo de adolescentes em meio à multidão, sendo reconhecido um dos indivíduos como um dos que participaram do homicídio do vulgo “Negueba”.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, diante dos fatos, observando a movimentação suspeita do indivíduo, a brigadista relata ter visto em meio ao tumulto, quando o suspeito saiu correndo com as mãos cheias de sangue. Em posse das informações a brigadista informou a seus superiores que logo em seguida, foram em diligência juntamente com os agentes da segurança privada, logrando êxito em abordar o grupo, bem como o menor reconhecido pela brigadista, levando-os para triagem para esclarecimentos.

 

Na triagem foram realizadas as revistas pessoais em cada um, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao iniciar as entrevistas, o menor de 15 anos, relatou aos policiais que no dia 11 de fevereiro estava com seus amigos no local do evento, quando surgiu uma briga entre gangues (Colombo e Caixa D’água) e viu quando o indivíduo (25), que usava uma máscara do pânico, pegou um canivete e enfiou no pescoço da vítima, indo embora em seguida e aparecendo somente nesta data para “curtir” o carnaval.

 

Diante das informações, os indivíduos de 15 e 25 anos de idade, foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis.