DEODÁPOLIS: Crateras tomam conta de Ruas e Avenidas do Jardim América (VÍDEO)


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores e usuários do Bairro Jardim América estão revoltados com a situação critica das vias, um dos pontos mais afetados é a Avenida Armando Crispiniano antiga Avenida do Ipês em Deodápolis, a situação vem se agravando a toda chuva.

 

Conforme apurou o Deodapolisnews, a situação de total descuido e abandono vem há anos prejudicando os populares daquela localidade, uma casa esta totalmente ilhada, não consegue chegar nenhum veiculo.

 

Um comércio que investe constantemente também teve que improvisar uma passarela para alguns clientes chegar ao estabelecimento.

 

OUTRA RUA

 

Na Rua Goiás próximo à praça e o ESF Walquiria de Mello Doroteio, a situação é critica onde os canos de agua já estão expostos e em algumas partes foram amarados com arame, no qual segundo moradores com a última chuva eles se descolaram e faltou agua em diversas casas do bairro.

 

ESCURO

 

Além de toda a situação precária muitas ruas estão escuras sem nenhuma iluminação pública, mesmo depois de vir de um ano que arrecadou mais de meio milhão de reais com a COSIP (Contribuição Para o Custeio de Serviço e Iluminação Pública) que no total foram R$ 686.442,45 arrecadados conforme o portal da transparência do município.

 

Na antiga Avenida do Ipês bem no local da cratera formada no meio da via, as luzes estão todas queimadas.

 

OUTRO LADO

 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Deodápolis, através do e-mail informado pela atendente, mas nenhuma reposta foi enviada sobre os fatos relatados.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE