Prefeitura entregará Capela Mortuária totalmente reformada com recursos próprios em Jateí

Com recursos próprio, prefeitura entregará em breve, Capela Mortuária totalmente reformada em Jateí


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

A prefeitura de Jateí em breve estará entregando a população a Capela Mortuária totalmente reformada, um investimento com recursos próprios do município, visando oferecer melhor estrutura física e um ambiente mais confortável.

 

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) explica que as adequações foram de extrema necessidade, faltando pouco para a entrega. Assim em breve colocará a disposição da população de Jateí, um espaço com mais comodidade e conforto, com ar condicionado já instalado. “Estamos ultimizando a reforma, faltam pequenos detalhes, em breve iremos disponibilizar um espaço digno para as famílias velarem seus entes queridos”.

 

A obra constitui numa reforma de 129,36 mt² com diversos reparos. Na área do fundo algumas paredes foram demolidas para melhores adequações, houve o fechamento da varanda para criação de uma área toda fechada com blindex para melhor acomodação das pessoas. Na cobertura foram corrigidos os problemas de telhamento e rufos existentes com a devida substituição necessária. Todas as luminárias foram trocadas por lâmpadas de led, e na área externa dos fundos instalado um projetor.

 

Na reforma, o piso foi trocado, como também o forró de pvc  substituído por gesso,  correção na calçada e realizado a pintura. A capela agora possui uma ampla estrutura climatizada, conta com a sala de descanso e copa, tudo já montado, como também a ornamentação do espaço realizada. Já a sala frontal, destinada ao velório, será executada uma sanca, parede de gesso com iluminação interna em fita de led e cadeiras longarinas instaladas no local, tudo de alta qualidade como manda o prefeito Eraldo Jorge Leite visando como sempre beneficiar a população  de Jateí.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE