DEODÁPOLIS: Homem é esfaqueado e PM prende autor


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

Um homem foi esfaqueado na tarde deste domingo (18) no Conjunto Habitacional Santa Terezinha.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a Policia Militar de Deodápolis foi acionada por um funcionário do hospital municipal Cristo Rei, para averiguar um individuo que foi esfaqueado e estava sendo atendido, no local ficou constatado que W.L.P. de 21 anos estava sendo medicado, no qual informou que estava em um bar no Conjunto Habitacional Santa Terezinha, quandoo foi atacado por E.G.S. de 24 anos que chegou ao local e o agrediu com uma facada na região do tórax.

 

Segundo a vitima o motivo da briga teria sido uma discussão no dia anterior, no qual a vitima expulsou o autor do bar, já que o autor tinha terminado o namoro com sua irmã.

 

A PM com posse das informações começou a fazer as diligencia em busca do autor do crime, que foi encontrado na sua casa, mas ao perceber a presença da policia fugiu pulando o muro, mas a guarnição de forma ágil conseguiu prender o meliante na mesma quadra.

 

O autor da tentativa de homicídio foi preso encaminhado à delegacia de policia civil com cortes dos dedos em decorrência da briga no bar, para as devidas providencias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE