NOVA ANDRADINA: Jovem perde pagamento para assaltantes


PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos, foi assaltado no início da tarde desta segunda-feira (19), na avenida Eurico Soares de Andrade, região central de Nova Andradina. Fato aconteceu quando saiu de um comércio e foi abordado por dupla em motocicleta.

 

Segundo ocorrência policial, a vítima tinha acabado de receber seu pagamento da empresa em que trabalha na avenida Eurico Soares e foi até um estabelecimento comercial próximo para comprar crédito para celular, mas ao retornar, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha.

 

Na descrição o jovem disse que o piloto estava com volume na roupa, aparentando ser “arma de fogo” e usava blusa tipo "napa", na cor preta, calça jeans escura, tênis escuro e capacete.

 

Já o garupa desceu com um canivete na mão o colocou a vítima contra a parede dizendo: "passa a grana, passa a carteira", roubando sua carteira com os documentos e o valor de aproximadamente R$ 800. O marginal usava camiseta na cor clara, calça, tênis na cor escura e capacete, após delito dupla fugiu.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE