Motorista da Uber tem carro levado por casais após corrida na Capital

Entre os autores estavam duas mulheres


PUBLICIDADE

Um motorista de aplicativo, em Campo Grande, acabou sofrendo um assalto durante a madrugada desta quarta-feira (21), na Avenida Afonso Pena por quatro bandidos sendo que entre eles haviam duas mulheres, que aparentavam ser menores de idade.

 

Ele contou que estava na Avenida Afonso Pena quando foi abordado pelos quatro, sendo dois homens e duas mulheres, que pediram para que fossem levados até o Bairro Aero Rancho e que pagariam o valor de R$ 25.

 

Já próximo da Avenida das Bandeiras, os dois homens que estavam no carro o imobilizaram e o colocaram no banco de trás e um deles assumiu a direção. O motorista foi levado para fora do perímetro urbano, sendo colocado para fora do carro na BR-060, próximo ao frigorifico JBS.

 

A vítima teve de caminhar por aproximadamente três quilômetros quando chegou ao frigorífico e conseguiu pedir ajuda a um dos funcionários. Na delegacia, ele contou que os autores levaram seu celular e R$ 70.

 

Ainda de acordo com informações, os bandidos afirmaram para ele que após usarem o carro o abandonariam em um lugar ermo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE