Ivonete Mendonça quer a Escola Agrícola totalmente reformada


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação na Câmara Municipal endereçada ao Exmo. Sr. Pedro Chaves (PSC/MS), Senador da República por Mato Grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja promovidos esforços no sentido de viabilizar Recursos para reforma da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró, Vila Cristina.

 

Ivonete afirmou em sua justificativa que a presente indicação objetiva melhorar a qualidade de atividades educativas aos alunos.

 

Segundo a vereadora, a referida escola necessita de ampla reforma em sua estrutura física, e que no decorrer do passar dos anos está causando sérios transtornos aos alunos, professores e funcionários que utilizam suas dependências diariamente.

 

Ivonete Mendonça afirmou ainda não ter duvidas que com a reforma, irá proporcionar à comunidade, um ensino de melhor qualidade e a estrutura adequada fisicamente proporcionará aprendizado com mais conforto e segurança aos nossos alunos, além de melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

 

A vereadora disse estar otimista em ter sua indicação atendida eque espera que o Senador possa se sensibilizar e juntamente com o prefeito municipal viabilizar recursos para essa tão sonhada reforma.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE