Professor Eduardo reivindica tapa buracos na Avenida Manoel Gouveia


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preocupado com o tamanho e o perigo que alguns buracos estão oferecendo aos moradores da cidade, o vereador Professor Eduardo apresentou indicação na ultima segunda feira na Câmara municipalao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de promover operação tapa buracos na Avenida Manoel Gouveia que dá acesso ao bairro Triguenã.

 

Professor Eduardo explicou em suajustificativa que o local está oferecendo sérios perigos e causando transtornos e prejuízos aos condutores de veículos.

 

O vereador afirmou ainda entender perfeitamente a situação do município que vive um período de chuvas intensas e que por isso muitos trabalhos são realizados e em seguidas carregados pela força das aguas, porem segundo ele existem alguns pontos críticos que é preciso uma atenção especial; no caso da Avenida Manoel Gouveia que dá acesso ao bairro Triguenã o perigo é constante caso um motorista ou um motociclistanão conheça aquela localidade corre sérios riscos de sofrer um acidente grave.

 

O vereador finalizou afirmando que espera sensibilizar o prefeito e também o secretário de obras para que façam o possível no sentido deresolver esse problema a atender mais essa reivindicação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE