Claudião da Saúde cobra patrolamento nas ruas de Amandina


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O vereador Claudião da saúde apresentou indicação na ultima segunda feira solicitando da Mesa seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, com cópia ao Ilmo Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que promovam o patrolamento e recuperação das ruas do Distrito de Amandina.

 

Em sua justificativa Claudião explicou que devido as fortes chuvas dos últimos dias ocorreram vários danos que estão trazendo transtornos a população de Amandina.

 

O vereador afirmou em sua participação no Programa Câmara em Destaque que tem cobrado constantemente a secretaria de obras para que realize esse trabalho o mais rápido possível; porém no Distrito de Amandina já choveu mais de 200 mm e isso inviabiliza qualquer trabalho de recuperação de estradas; Se tivesse sido feito qualquer reparo nessas estradas teríamos perdido tempo e material porque é impossível as nossas estradas suportarem um volume de chuva deste porte; Claudião afirmou ter recebido a garantia do Secretário de obras que assim que as chuvas diminuírem os maquinários irão para Amandina realizar esses trabalhos.

 

É importante que a nossa população saiba que estamos na luta, trabalhando diuturnamente tentando de todas as formas para buscar melhorias para o nosso distrito e Assentamento; agora é aguardar que as chuvas possam dar uma trégua para que os trabalhos possam ser realizados finalizou o vereador Claudião da Saúde.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE