Presidente Adimilson Fotógrafo destaca projetos aprovados e acredita em um ano de muitas conquistas


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao final da sessão da Câmara municipal de Ivinhema realizada na ultima segunda feira o Presidente do legislativo Vereador Adimilson Fotógrafo falou do início dos trabalhos na primeira sessão ordinária do ano. Fotógrafo destacou o empenho dos vereadores em dar agilidade em projetos importantes que se fossem seguir o protocolo normal poderia demorar de 15 a 20 dias para seremaprovados, mais com um bom entendimento entre os Edis os projetos foram aprovados em regime de urgência em uma única discussão e única votação.

 

Entre esses projetos o presidente destacou o de numero 004 que dispõe sobre auxilio transporte universitário. Fotógrafo explicou que em outros anos esse projeto acabou atrasando, os alunos começaram o ano letivo o tempo foi passando e o atraso na liberação do auxilio foi inevitável, porém esse ano o presidente solicitou do prefeito municipal logo no começo do ano que o projeto fosse enviado em regime de urgência que foi aprovado também em regime de urgência para que essa ajuda seja liberada o mais rápido possível.

 

Outro projeto importante destacado pelo presidente Adimilson Fotógrafo trata-se do reajuste dos professores da rede municipal de ensino.

 

Falando ao programa Câmara em destaque na ultima terça feira o presidente afirmou estar otimista em relação ao ano legislativo para 2018; segundo o presidente embora seja um ano de eleições e copa do mundo que normalmente acaba travando a liberação de alguns recursos, disse estar otimista porque olhando por outro lado acredita que por se tratar de um ano de eleições haverá um empenho maior dos deputados e senadores em liberar suas emendas porque estes terão que apresentar o seu trabalho para a sociedade.

 

Acredito que será um ano de muitas vitórias e conquistas importantes para o nosso município; temos muitas emendas para serem liberadas e esses recursos farão com que várias obras tenham andamento em nosso município melhorando assim a qualidade de vida das pessoas finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE