Deodápolis registrou 175mm de fortes chuvas causando diversos estragos em todo município

Deodápolis registrou 175mm de fortes chuvas causando diversos estragos em todo município


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

PUBLICIDADE

Foram registrados neste domingo e nesta segunda mais de 175mm de fortes chuvas no município de Deodápolis. Os dados foram captados por um morador através de um sistema conhecido como Pluviômetro que mede a intensidade das chuvas.Segundo as informações obtidas pelo jornal IMPACTONEWS, no domingo (18) foram registrados em torno de 85mm.

 

Já nesta segunda, dia 19, foram registrados em torno de 90mm. No período da noite por exemplo, por volta das 19hs a chuva intensa foi registrada por quase 3 horas seguidas.



Estragos 


Na manhã de hoje a Coordenação de Defesa Civil do Município esteve no bairro Jardim América. No local uma erosão começou a ‘engolir’ uma rua inteira. O buraco já ameaça parte do pavimento asfáltico. Nesta semana uma arvore foi tragada pelas enxurradas.



Mais chuvas?



Segundo o portal do tempo CLIMATEMPO, hoje (20) a previsão é de ainda chover em torno de 30mm. Já de quarta a sábado o site de meteorologia prevê um período rápido de estiagem. As chuvas fortes poderão voltar a ocorrer na semana que vem. Segundo o site poderá chover no município mais de 100mm na próxima semana.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE