Renovação de Balbuena deve ter novo capítulo nesta semana


PUBLICIDADE

O zagueiro Fabián Balbuena segue no mesmo patamar nas tratativas para renovar o seu contrato com o Corinthians, mas deixou claro que uma nova reunião entre os seus representantes e a diretoria deve acontecer ainda nesta semana. Apontando o fato de os empresários Augusto Paraja e Renato Bittar não serem brasileiros como um fator que dificulta os encontros, ele deu sua visão sobre a situação.

 

“Eles (empresários) já voltaram de viagem depois das reuniões, mas essa semana agora estão voltando para o Brasil. Falei com Duílio para marcar novo encontro e acho que estão falando para essa semana agora”, comentou o defensor, que tem vínculo válido até o final deste ano.

 

Não teve avanço, teve, sim, comunicações, acho que vão marcar uma nova reunião. Meus empresários não são daqui, fica um pouco mais difícil. Mas eles estão falando, sim. Como falei dias atrás, na minha percepção, está tudo encaminhado e espero que se resolva logo”, observou o jogador.

 

Com uma proposta de renovação já entregue a Paraja e Bittar desde o ano passado, Balbuena negou diversas vezes que esteja “enrolando” ou pedindo uma quantia muito acima da aceitável. Ainda assim, deu a entender que dificilmente vai interferir na decisão que os representantes tomarem.

 

“Eu deixo mais a critério deles, estou mais focado no trabalho, tem muitos jogos seguidos, não posso tirar minha concentração disso. Trabalho com meus empresários há dez anos, tenho toda confiança neles, o que eles decidirem, vai ser praticamente o que estou falando também”, concluiu.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE