Thiago Silva, sobre eliminação do PSG: “Neymar fez falta. Mas não é desculpa”

Zagueiro brasileio diz que frustração é grande com derrota para o Real. Meia alemão Draxler é mais duro e afirma: “merecemos ser eliminados”


PUBLICIDADE

Capitão do PSG, o zagueiro Thiago Silva não escondeu sua decepção com a eliminação na Liga dos Campeões. E admitiu que a ausência de Neymar prejudicou os parisienses na derrota para o Real Madrid, na última terça-feira, no Parque dos Príncipes.

 

- Neymar fez falta. Não tem como falar que ele não fez falta. Mas não é uma desculpa, a gente tinha jogadores hoje para fazer um grande jogo. Acredito que no jogo de ida tivemos mais cabeça para jogar do que hoje. Claro que o Neymar faz falta como faz falta para qualquer equipe – frisou o ex-zagueiro do Fluminense.

Thiago Silva disse que hora do PSG levantar a cabeça. E até começar a pensar, aos poucos, na próxima temporada.

 

- Acho que uma hora ou outra teremos que projetar a próxima temporada. Mas ainda temos alguns meses para acabar nossa temporada. De um todo é difícil por essa eliminação, fica a frustração como eu falei, mas a vida tem que seguir. A gente fica triste pelo objetivo não ter sido alcançado, deixar pessoas tristes: nossos torcedores, nossos fãs e, principalmente, nossos familiares que aqui estavam. Mas nós temos que sair dessa e só juntos para sairmos. Não adianta eu aqui falar que a culpa foi desse ou daquele, a culpa foi de todos nós – concluiu.

 

Merecemos ser eliminados"

O meia alemão Draxler fez uma autocrítica mais dura com a atuação do PSG.

Mesmo quando estava 1 a 1, o estádio inteiro sabia que não tínhamos como virar (o placar) porque não tínhamos a intensidade no campo. Precisávamos botar pressão no rival desde o começo. Mas não o fizemos e merecemos ser eliminados – afirmou o jogador em declarações à emissora germânica ZDF.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE