Ivinhema - MS, domingo, 17 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 07/03/2018 às 09h01

Paulistão: tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Mirassol

Timão tenta confirmar vaga nas quartas de final, enquanto time do interior luta para não cair


GE

Foto: GloboEsporte.com

Corinthians e Mirassol se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, na arena do Timão, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Enquanto o Corinthians busca confirmar o primeiro lugar do Grupo A e garantir a classificação nas quartas de final do Estadual, o Mirassol luta contra o rebaixamento. O Leão da Araraquarense somou apenas 11 pontos, ocupa a lanterna do Grupo D e é o quarto pior na classificação geral. Se vencer, a equipe se livra do risco da queda.

 

Os donos da casa vêm de empate nos clássico com o Santos e numa sequência de quatro partidas sem derrota (entre Paulistão e Liberadores). Já o Mirassol está invicto há quatro rodadas e empatou na última sexta-feira com a Ferroviária.

 

Corinthians - Técnico: Fábio Carille

O Timão manterá o esquema sem centroavante, mas terá novidades na escalação para enfrentar o Mirassol. Carille promoverá as estreias do volante Ralf e do lateral-esquerdo Sidcley, contratados em fevereiro. Sem poder contar com Gabriel, suspenso, e Renê Júnior, com dores na coxa esquerda, o treinador deslocará Maycon para o meio de campo.

 

Desfalques: Gabriel (suspenso), Renê Júnior (dores na coxa esquerda), Marquinhos Gabriel (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) e Walter (aprimorando condicionamento físico)
Pendurados: Jadson, Junior Dutra e Fagner.

 

 Mirassol - Técnico: Moisés Egert

Na luta para escapar do rebaixamento, o técnico Moisés Egert deve contar com a dupla de zaga formada por Edson Silva e Wellingto. Os dois se chocaram e tiveram de ser substituídos no empate contra a Ferroviária. No meio, André Luís é desfalque pelo terceiro amarelo e deve dar lugar a Léo Baiano, reforçando mais a marcação. Na frente, a tendência é que Zé Roberto siga como falso 9.

Desfalques: André Luís, suspenso
Pendurados: Dalberto, Bruno Oliveira, Rodolfo, Danilo Boza, Jesiel e Léo Baiano