Ivinhema - MS, quinta-feira, 21 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 07/03/2018 às 09h53

Assaltantes rendem guarda de posto, amarram, soltam em mata e abandona veículo em Ivinhema


Jornal da Nova

Foto: Ivinoticias

Carro foi abandonado em Ivinhema

 

Dupla de assaltantes sequestrou o guarda do Posto Avenida em Batayporã, e roubaram o veículo GM/Cobalt, cor branca, com placas de Batayporã, na madrugada desta quarta-feira (7), mobilizando policiais civis e militares de Batayporã e Ivinhema, além da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina e Vale do Ivinhema.

 

O crime ocorreu por volta da 3h, quando chegaram dois indivíduos a pé no posto, onde o guarda estava com seu carro de porta aberta escutando música. Os criminosos simularam estarem armados, renderam a vítima e a colocaram no porta malas do carro.

 

Próximo a uma rede de esgoto, saída para o Porto São José, ainda em Batayporã, os assaltantes amarraram as mãos da vítima, a ameaçaram de morte e deixaram que ele fugisse para o mato, sendo encontrado momentos depois pela polícia militar, ainda amarrada.

 

A vítima descreveu as características dos meliantes como sendo dois homens com estatura mediana e encapuzados.

 

Já por volta das 3h40, os criminosos furaram o bloqueio policial da base operacional de Amandina e seguiram sentido Ivinhema, sendo perseguidos pela PMR, entraram na cidade e não foram localizados.

 

A Polícia Militar de Ivinhema encontrou o veículo abandonado nesta manhã, mas nenhum suspeito foi detido até o momento. As investigações seguem na Polícia Civil de Batayporã.