João Tortinho solicita aquisição de roçadeira para limpar terrenos baldios


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O vereador João Tortinho apresentou indicação na ultima segunda feira na Câmara Municipal de Ivinhema onde solicita a Mesa seja que endereçado expediente ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que viabilizem junto a Secretaria Municipal de Agricultura, aquisição de uma Roçadeira para promover a limpeza dos terrenos urbanos do Município.

 

O vereador explicou em sua justificativa que vários cidadãos o procuraram reivindicando que intercedesse junto ao Executivo para que seja solucionada a questão da limpeza dos terrenos urbanos. Segundo o vereador do PMDB esses terrenos estão se tornando problemas para o Município, nos trazem preocupações por causa da proliferação de mosquitos transmissores de doenças, animais peçonhentos e vem aumentando expressivamente a quantidade de caramujos nas residências ao redor, problema sério que a cidade vem sendo acometida.

 

Destacando a importância dessa indicação o vereador solicitou dos demais Edis a aprovação da mesma e que o Executivo juntamente com as Secretarias competentes não meçam esforços para adquirir a Roçadeira.

 

A indicação de João Tortinho foi aprovada por unanimidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE