Ivinhema - MS, domingo, 17 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 07/03/2018 às 23h35

Santos esbarra no gramado e perde para o Novorizontino


Gazeta Esportiva

Foto: Ivan Storti/SFC

O Santos esbarrou na chuva e em um gramado de péssimas condições ao perder por 2 a 1 para o Novorizontino na noite desta quarta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com time técnico e oito garotos revelados nas categorias de base, o Peixe criou muito pouco. Com a vitória, os donos da casa garantiram a classificação e enfrentarão o Palmeiras nas quartas de final.

 

O técnico Jair Ventura poupou alguns titulares, como David Braz, Gabigol e Eduardo Sasha, e apostou na velocidade de Rodrygo, Arthur Gomes e Yuri Alberto na frente. Com campo pesado, a alternativa não deu certo.

 

O Novorizontino abriu o placar com Juninho no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Santos esboçou a reação ao empatar com Yuri Alberto aos nove minutos, mas Lucas Veríssimo (contra) desempatou logo na sequência. E mesmo com a expulsão de Jean Patrick aos 21′, o Peixe não teve forças para buscar o empate.

 

Na próxima rodada e última da primeira fase do Paulistão, o Santos enfrentará o São Bento, domingo, às 17h, na Vila Belmiro. O Novorizontino visitará o Santo André, fora de casa, na mesma data e horário.