Ivinhema - MS, domingo, 22 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 08/03/2018 às 08h49

Raio-X Palmeiras x São Paulo

Posição por posição, quem é melhor?


GE

Foto: GE

QUI 08/03 ARENA DO PALMEIRAS 20:30

 

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na arena do Verdão, local onde o Tricolor jamais conquistou pontos: perdeu todas as cinco partidas. O time do Morumbi chega para o Choque-Rei com uma vitória suada sobre o Linense na bagagem. E a equipe alviverde vive momento de oscilação. Quem vence esse duelo? O Palmeiras mantém o tabu? Ou o São Paulo, enfim, vence?

 

Leandro Canônico

jornalista

 

Chance zero de o Palmeiras não ser considerado favorito neste Choque-Rei. Além de o time estar mais bem organizado, o São Paulo perdeu todos os cinco jogos que fez na casa do rival. Só que o Tricolor pode surpreender e aproveitar o momento de instabilidade do Verdão para acabar com esse jejum.

 

Tossiro Neto

jornalista

 

O momento dos dois times não é muito diferente. O Palmeiras começou o ano bem melhor e tem uma base definida, mas não vence há quatro jogos no Paulistão, apesar da boa estreia na Libertadores nesse meio-tempo. O São Paulo ainda procura seu time ideal. Pesa a favor da equipe de Roger Machado jogar em casa e com a classificação já garantida.

 

Alexandre Alliatti

jornalista

 

O Palmeiras vive melhor momento, é um time mais encaixado, tem mais talento individual e joga em casa. Clássicos servem para derrubar favoritismos, mas é evidente a vantagem alviverde antes da partida. Dorival Júnior tenta encaixar nova formação no São Paulo, e um jogo desse porte fatalmente terá impacto no amadurecimento do time – para o bem ou para o mal.