Em 2 meses, homem é suspeito de furtar 30 peças de picanha de supermercado

Funcionários flagraram momento em que eles escondeu uma peça na calça


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foi preso nessa segunda-feira (12), um homem de 40 anos flagrado furtando um supermercado em Naviraí –Ele é suspeito de furtar cerca de 30 peças de picanha em um período de dois meses.

 

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, durante conferência de peças de picanha que ficavam expostas no balcão de resfriados, o gerente do local percebeu que há dois meses as peças vinham sumindo e não estavam sendo vendidas.

 

O gerente passou a realizar monitoramento através dos seguranças que trabalham no supermercado e de câmeras do local. No último sábado, um funcionário notou que faltavam peças da carne, e no registro não constavam como vendidas.

 

Com a ajuda das imagens de segurança, o gerente notou que um homem se dirigiu até o balcão onde as peças de picanha ficam expostas, pegou uma peça e colocou dentro da cesta, após percorrer os corredores do estabelecimento, colocou dentro das calças. Em seguida ele foi até o caixa e pagou apenas por um pacote de biscoitos.

 

Na manhã dessa segunda-feira (12), ele voltou ao supermercado, foi até o balcão de frios e pegou uma peça de picanha, ao notar que era observado pelos funcionários, dispensou a carne dentro do freezer de peixes.

 

O gerente acionou a Polícia Civil, o homem foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE