João Tortinho pede recuperação das ruas do Bairro Triguinã


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Preocupado com a situação das ruas do Bairro Triguinã que tem sofrido muitos anos após as ultimas chuvas, o vereador João Tortinho apresentou indicação na ultima segunda feira na Câmara municipal de Ivinhema solicitando que seja endereçado expediente, ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que promova esforços no sentido de realizar um completo serviço de recuperação das ruas do bairro Triguenã.

 

João Tortinho explicou em suas justificativas que com as fortes chuvas ocorridas ao longo dos últimos meses, tornou-se indispensável que o Município realize reparos em todas as vias do bairro Triguenã.

 

João Tortinho afirmou ainda que a presente indicação vem baseada na atual situação daquelas ruas e que  os moradores cobram por essa recuperação o mais breve possível.

 

Mão Única na Antônio Manoel dos Santos

 

João Tortinho ainda apresentou mais uma indicação se sua autoria solicitando ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, para que seja promovidos esforços no sentido viabilizar a implantação de mão única na rua e Antonio Manoel dos Santos, entre a Avenida Panamá e a Rua João Ferreira Borges, para facilitar o fluxo de veículos.

 

João Tortinho justificou sua indicação afirmando que a reivindicação vai de encontro com a dinâmica do trânsito que envolve as mencionadas ruas, vez que o fluxo de veículos cada dia mais crescente, dificulta não só a vida dos motoristas que lá transitam, como também dos pedestres que necessitam de mais segurança para o local.

 

Segundo o vereador essa medida iria dar mais tranquilidades as pessoas que por ali transitam diminuindo significativamente os riscos de acidente.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE