Ivinhema - MS, domingo, 24 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 16/03/2018 às 20h10

Com tiros presidiário do semi-aberto é assassinado em Naviraí


Sul News

Foto: EDILSON OLIVEIRA

O homem foi morto enquanto bebia, na esquina e foi executado por dois homens

O presidiário do semi-aberto Mizael Amaro Alves, usuário de drogas, idade aparente de 25 a 30 anos, foi assassinado por volta de 15h30, na avenida Iguatemi, esquina oposta da escola estadual Vinicius de Moraes (sentido cidade - bairro), em Naviraí, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, por volta de 15h30.

 

O homem foi morto enquanto bebia, na mesa do bar da esquina. Ele foi executado por dois homens, que passaram pelo local, sobre uma moto e, em seguida fugiram, rumo a avenida Mato Grosso, conforme relato de alguns populares.

 

Os disparos foram feitos com uma arma de calobre ainda não identificado, provavelmente de calibre 38. Os tiros desferidos foram três disparados contra a nuca e próximo da orelha, do lado direito e dois contra o tórax (lado esquerdo, próximo ao coração).   

 

O Corpo de Bombeiros a Polícia Militar e os agentes do Núcleo Regional de Perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil foram ao local. 

 

A Polícia Civil não disse nada sobre o crime, mas a crença é de que o crime possa ter sido motivad devido a acerto de contas ou de algum tipo de rixa.   

 

O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e após a liberação os parentes deve definir horários e locais do velório e do sepultamento.