Companheira de idoso de 100 anos, cadela foge de casa e família pede ajuda

'Morena' fugiu na região norte da Capital, é dócil e está com pelo mais curto do que nas fotos


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

A família do idoso Heitor Chaves, de 100 anos, está desesperada em busca da cadela Morena, que é uma de seus quatro companheiros caninos, e fugiu na tarde deste domingo (18), na região norte de Campo Grande. Contudo, acredita-se que a esta hora ela já pode ter se deslocado para outras regiões mais distantes.

 

Quem faz o apelo por ajuda através das redes sociais é sua neta, a veterinária Márcia Chaves, que relata que o avô pergunta a todo momento pela cadela, que tem 11 anos. "Meu avô se mudou para esta casa no sábado e acho que os cachorros estranharam o lugar. Num momento de distração, o portão ficou aberto pela tarde e ela deve ter saído, mas só percebemos no início da noite a falta dela, quando ele perguntou", diz.

 

A residência fica no bairro Coophasul, próximo a Rua Cotegipe, mas Márcia diz que, assustada, Morena pode ter passado a noite toda caminhando sem rumo. A pet tem a cor marrom, estava com coleira transparente contra leishmaniose, e está com pelagem mais curta do que aparenta nas fotos. 

 

Por enquanto, a família tenta distrair o senhor Heitor, que não sabe do desaparecimento da parceirinha. "Nós estamos dizendo que ela está comigo na clínica veterinária. Mas ele pergunta toda hora", lamenta a neta.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE