DEODÁPOLIS: Vereadores aumentam o próprio salário


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Sem crise financeira?  A câmara municipal de Deodápolis na noite de ontem (20) aprovou por unanimidade em regime de urgência especial a resolução Nº 002/2018, que concede reajuste nos subsídios dos vereadores.

 

 

Resolução aprovada e divulgada no diário oficial

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o presidente da Câmara Municipal de Deodápolis Marcio Teles divulgou nesta quarta-feira (21) no diário oficial do município a resolução que fica reajustado os subsídios dos vereadores da Câmara Municipal de Deodápolis, acrescentando-se o percentual de 1,814%, que deve ser aplicado o referido percentual a contar de 1º de janeiro do exercício corrente.

 

Atualmente o valor do salário dos vereadores é de R$ 3.627,82; no qual soma mensalmente R$ 32.650,38 de gasto com salários para vereadores, já a partir deste mês será reajustado o valor e ainda serão acrescidos os retroativos até o mês de janeiro.

 

Na mesma sessão os vereadores aprovaram a resolução numero 001/2018 que reajusta os vencimentos dos servidores do Poder Legislativo, acrescentando também o percentual de 1,814% aos servidores públicos do Poder Legislativo do Município de Deodápolis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE