Ivinhema - MS, domingo, 24 de junho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 22/03/2018 às 16h00

Campanha de arrecadação para o Asilo São João Bosco termina nesta sexta

Ação tem como intuito arrecadar itens como alimentos, produtos de limpeza e higiene


Topmida News

Foto: Geovanni Gomes/Arquivo TopMídiaNews

Termina nesta sexta-feira (23) a campanha Páscoa Solidária 2018, realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Programa para Ajuda à Criança e ao Idoso (Pacijus). A ação tem como intuito arrecadar itens como alimentos, produtos de limpeza e higiene que serão direcionados ao Asilo São João Bosco.

 

O asilo São João Bosco, fundado em 1923, é uma entidade filantrópica de utilidade pública, com 93 anos dedicados a atender idosos de Campo Grande. Atualmente, a instituição abriga cerca de 42  idosos.

 

Toda doação é bem-vinda, entretanto os itens de mais necessidade são: desodorante, shampoo, condicionador, aparelho de barbear com três lâminas, margarina, suco concentrado ou polpa, luvas cirúrgicas descartáveis de látex tamanho M, álcool gel, saco de lixo, sabonete líquido, lenço umedecido, esparadrapo, álcool 70% e Ensure (suplemento alimentar).

 

São parceiros dessa ação solidária o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), a Justiça Federal, o Ministério Público Estadual, o Cartório de Notas 5º Ofício, o Cartório Catizane 8º Tabelionato de Notas, o Sindijus, a Unisaúde, a VCP Perícia, a Softplan, o Hospital do Coração, o jornal O Estado, o Lions International e o Moto Clube HOG.

 

Os interessados em participar da campanha podem encaminhar até amanhã suas doações até um dos postos de arrecadação: