ANGÉLICA: Secretaria Municipal de Saúde recebe aparelho de Eletroencefalograma


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na ultima sexta-feira (23/03/2018), um aparelho de Eletroencefalograma cedido pela Secretaria de Saúde do estado (SES). Através desta parceria serão realizados em torno de 400 exames. 

 

A equipe técnica do município que realizará os exames recebeu treinamento realizado no município de Angélica pelos técnicos designados pela da SES.

 

Ao todo serão realizados em torno de 400 exames dentre os pacientes do município e do distrito.

 

“Este tipo de parceria vem de encontro com as necessidades da população, pois a demanda de EEG no município é muito grande e há pacientes que aguardam há vários anos por esse exame. É importante ressaltar que os pacientes farão os exames no município, e o laudo será entregue pela secretaria de saúde, não havendo a necessidade de se deslocar para outras localidades”, disse a Secretária de Saúde Francielli Fascincani.

 

Para o Prefeito Roberto Cavalcanti, esta parceria é extremamente importante, pois a demanda do município já existe há tempos, e agora oportunamente será solucionada. “ Todos os pacientes que aguardam por esse exame serão atendidos dentro do município de Angélica, priorizando a necessidade de cada um. 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE