Ivinhema - MS, segunda-feira, 23 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 02/04/2018 às 08h31

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas

Suspeito disse que venderia o entorpecente numa festa


Jornal da Nova

Foto: Jornal da Nova

Anderson Ferreira Monteiro de 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas no final da noite deste sábado (31). Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a prisão na avenida Eurico Soares Andrade, centro de Nova Andradina.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento, quando visualizou o suspeito conduzindo uma motocicleta, em companhia de um segundo indivíduo, sendo que Anderson ao perceber a aproximação da viatura, teve uma mudança de comportamento significativa e foi abordado.

 

O garupa da moto foi liberado no local devido os policiais militares não terem constatado nenhuma irregularidade em seu desfavor, no entanto, em revista pessoal em Anderson, foram localizados em sua posse cinco papelotes de cocaína, três porções de maconha, bem como o montante em espécie de R$ 100.

 

Os policiais militares se deslocaram até a residência do rapaz, onde com a anuência de sua mãe, localizaram mais uma porção de maconha. 

 

Anderson disse aos policiais que venderia o entorpecente em uma festa e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial. O autor já era uma pessoa conhecida no meio policial pela prática de diversos delitos.