NAVIRAÍ: Rapaz é encontrado morto com braços amarrados e boca amordaçada
Ele estava com um ferimento de faca na região do pescoço
Foto: TáNaMídiaNaviraí
Rafael Cícero dos Santos, 27 anos, foi encontrado morto neste domingo de Páscoa, (1º), em um terreno baldio localizado na Avenida Caarapó, bairro Porto Belo, em Naviraí.
O corpo de Rafael foi encontrado por populares por volta das 13h. Ele estava com os braços amarados, a boca amordaçada e com ferimento de faca na região do pescoço.
Segundo a reportagem, Rafael teria saído recentemente da prisão. Na última sexta-feira (30), ele recebeu um telefonema por volta das 20h30 e avisou a mãe que iria sair, mas que logo voltava, porém não retornou mais.
Na manhã de ontem, a mãe da vítima foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde registrou um boletim de desaparecimento do filho. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela polícia.