Ivinhema - MS, segunda-feira, 23 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 02/04/2018 às 08h52

ANGÉLICA: Secretaria de Saúde com parceria realiza ação integrada de saúde


- Assessoria

Foto: Divulgação

Foram ofertados diversos tipos de atendimentos, como testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatite, consultas com Urologista e Ginecologista, coleta de Preventivo, atualização de Carteira Vacinal, stand de orientação da Vigilância Sanitária, Controle de Vetores, CREAS/CRAS, Coleta para PSA, Medidas Antropométricas, emissão/atualização do Cartão SUS e Espaço Kids. Foram atendidas em torno de 300 pessoas e realizados 800 atendimentos dentre os serviços ofertados nesta parceria.

 

O presidente do Sindicato Rural de Angélica, Antônio Gisuatto, destacou a importância das iniciativas conjuntas. “Juntamos os dois programas para oferecer mais atendimentos e qualidade de vida para a população. Queremos trazer este projeto novamente o mais rápido possível, pois sabemos que isso ajuda muito o município”, afirma Gisuatto.

 

“O sindicato é um grande parceiro que não tem medido esforços para diversas ações. É um momento importante para o município. Nós ficamos agradecidos pelo empenho de todos, em fazer que aconteça esse evento. A presença do Senar/MS é muito marcante em Angélica, com a profissionalização, e agora por meio da saúde”, disse o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti.