Fotógrafo reivindica redutores de velocidade próximo Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém


PUBLICIDADE

Preocupado com a segurança dos fiéis que frequentam a igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém – Missões e atendendo a um pedido do Pastor Luciney Marques, o presidente da Câmara Municipal de Ivinhema vereador Adimilson Fotógrafo apresentou indicação endereçada ao Sr Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e ao Ilmo Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIV solicitando que sejam promovidos esforços na instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Plínio Rodrigues Magalhães, nas proximidades da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém – Missões.

 

Em sua justificativa o presidente do legislativo afirmou que esta é uma reivindicação do Pastor Luciney Marques Pereira e demais membros da Denominação Evangélica que relataram que com a contemplação da pavimentação asfáltica da mencionada rua houve aumento significativo do fluxo de veículos e motos que começaram a transitar com maior velocidade pelo local e que, com vários eventos cotidianos realizados na Denominação envolvendo crianças, idosos, colocando em risco a integridade física de todos.

 

Adimilson Fotógrafo apresentou a indicação e prometeu reforçar o pedido pessoalmente junto ao prefeito e ao secretário de obras para que a reivindicação seja atendida o mais rápido possível.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE