Ivinhema - MS, sábado, 21 de julho de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 05/04/2018 às 08h57

NOVA ANDRADINA: Força Tática prende jovem portando drogas


Ivinoticias

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (04), por volta das 17hs, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina recebeu informação da Central de Emergência da OPM, informando que na Av. Eulenir de Oliveira Lima, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), havia um jovem já conhecido no meio policial pela prática de furtos e passagens por tráfico de drogas comercializando drogas em frente a um bar nas proximidades do número 520.


Como o local já é conhecido pela grande incidência de prisões por tráfico de drogas, uma equipe de serviço da força tática foi até o local e logo avistou o jovem em questão, que ao perceber a aproximação da viatura policial lançou à distância um invólucro, que após uma busca tratava-se de uma pedra bruta de crack pesando aproximadamente quatro gramas.
Já na busca pessoal realizada no rapaz de 20 anos de idade, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 17,45.


Questionado a respeito da droga, o rapaz disse que havia adquirido para revenda, e que seria comercializado ali mesmo no local. 


Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido e entregue juntamente com a droga na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.