Secretaria de Assistência Social encerra a seletiva do concurso “Miss e Mister Melhor Idade”


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, trouxe aos participantes dos grupos do SCFV/PAIF e CCI a proposta da realização de seletivas para o  “Concurso de Miss/Mister Terceira Idade”.

 

O objetivo das seletivas foi eleger o idoso e a idosa que reúna em seu conjunto, beleza em todas as suas formas, simpatia e desenvoltura na passarela, promover a valorização integral da terceira idade e apresentar as belezas do amadurecimento, resgatar e elevar a autoestima do público da melhor idade são esses os principais objetivos da realização do “Concurso de Miss/Mister Terceira Idade” que acontecerá no mês de junho de 2018.

 

Segundo a primeira Dama Valéria Chacarosqui idealizadora do concurso “é de grande importância resgatar a valorização do público da melhor idade do município de Ivinhema, agregando valores a quem tanto fez e faz por cada um de nós”.

 

As seletivas ocorreram durante o mês de março e na oportunidade foi comemorado o mês da mulher em cada grupo assistido pela assistência social.

 

Segundo a secretária de assistência social Mary Midory a equipe esteve e está empenhada para a realização deste grande evento que trará de volta o reconhecimento de todo público da melhor idade atendido pela secretaria.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE