NOVA ANDRADINA: Jovem é roubado no bairro Irman Ribeiro


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Um jovem de 21 anos, foi vítima de roubo por volta das 23h50 desta quinta-feira (5), em frente uma residência na rua Florêncio de Mattos, Bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina.

 

A vítima relatou que ao sair da casa de sua colega, antes de montar em sua motocicleta, avistou um indivíduo ao seu lado, sendo que se aproximou e falou a ele: "passa a chave e capacete". A vítima disse ao meliante que a moto não era dele e por isso não poderia entregá-la.

 

Em seguida o indivíduo retrucou: "passa o celular e a carteira" e de imediato a vítima entregou os pertences exigidos pelo autor, sendo que o celular por não ser modelo digital, foi devolvido à vítima pelo assaltante.

 

Após entregar os pertences a vítima foi liberada. O meliante agiu juntamente com um comparsa que o esperava próximo ao local do delito, o qual foi avistado pela vítima.

 

O jovem montou em sua moto foi embora, sendo que os meliantes ainda continuaram pelo local.

 

Nenhum tipo de arma foi visualizado com o autor. Ambos os criminosos aparentam ter em torno 18 anos e usavam bonés, o local era escuro e dificultou a identificação por parte da vítima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE