Herói, Cássio estudou cobranças de Dudu e Lucas Lima

Goleiro garante que não foi por acaso que defendeu os dois pênaltis palmeirenses


PUBLICIDADE

 

Cássio foi o principal herói na conquista do 29º título paulista do Corinthians ao defender os pênaltis cobrados por Dudu e Lucas Lima. No entanto, ele garante que não foi por acaso.

 

“Nos pênaltis, a gente tem feeling e estudos. Assisti o jogo contra o Santos e também diante do Novorizontino e vi que o Dudu tinha grande chance de bater naquele lado”, destacou.

 

“Do Lucas Lima no ano passado, em um jogo na Vila, vi que ele bateu cruzado”, lembrou.

 

Cássio ressaltou ainda que, principalmente a sua primeira defesa foi fundamental para esta conquista. “O primeiro deu mais tranquilidade”, ressaltou. Mas ele dividiu os méritos da conquista com o elenco. “No final a gente se abraçou e todo mundo saiu campeão”.

 

O camisa 12, que levantou o terceiro caneco sendo capitão do Timão, destacou o trabalho de Fábio Carille. “Essa conquista ressalta o trabalho que é feito no dia a dia. O grupo aceitou muito o trabalho desenvolvido pelo Carille, A equipe é muito feliz, gosta de estar junto. Como estamos em sintonia as coisas ficam mais fáceis”.

 

Para Cássio, esse titulo precisa ser muito comemorado. “Não foi nada fácil. Muitos jogos saímos em desvantagem, nos mata-matas principalmente contra o São Paulo foi desgastante . Hoje conseguimos fazer um gol no começo e o jogo ficou em aberto. Vamos entrar forte para o restante do ano”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE