Ivinhema - MS, segunda-feira, 23 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 13/04/2018 às 17h52

Marcio Alves reivindica construção de Anfiteatro na sede da ACAIVI


- Assessoria

Foto: ivinoticias

Na sessão da ultima segunda feira oVereador Marcio Alves apresentou indicação solicitando da mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Senhor Waldemir Moka, Senador da República, com cópia ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando que promova esforços no sentido de viabilizar Recursos para a construção de um Anfiteatro na sede da ACAIVI.

 

Marcio afirmou em sua justificativa que a construção de um Anfiteatro vai atender toda sociedade ivinhemense, considerando que em nosso município não há local específico para atividades culturais como apresentações de dança, teatro e outras atividades, vez que tais atividades trariam mais uma opção de diversão a população de nossa cidade.

 

Rotatória no entroncamento da Avenida Brasil com a Rua YutakaTakegawa

 

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Marcio Alves do Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias aoIlmo. Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI e Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para sejam desenvolvidos estudos de viabilidade para implantação de uma Rotatória no entroncamento da Avenida Brasil com a Rua YutakaTakegawa e Rua Joaquim Bernardo dos Santos, neste Município.

 

Em sua justificativa Marcio afirmou que o fluxo de pessoas que utilizam aquele local diariamente é intenso por se tratar também de uma Avenida. Segundo o vereador a construção desta rotatória promoverá um redutor de velocidade, sendo primordial para evitar que os acidentes continuem acontecendo naquele local; é uma medida que vai evitar muitos acidentes por isso é tão importante finalizou o vereador.

 

Limpeza e manutenção das “bocas de lobo”

 

Marcio Alves também solicitou através de indicação endereçada ao Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que promova um completo serviço de limpeza e manutenção das “bocas de lobo” existentes no Município.

 

Segundo o vereador a limpeza e a manutenção se fazem necessária como forma de prevenir futuros transtornos a população em períodos chuvosos.