Ivinhema - MS, segunda-feira, 23 de abril de 2018

10º min
26º min



Publicado em: 13/04/2018 às 21h59

Professor Eduardo pede a revitalização da Praça da Bíblia e Rotatória na Avenida Brasil


- assessoria

Foto: ivinoticias

Preocupado com o aspecto de má conservação da Praça da Bíblia é que o Vereador Professor Eduardo em Conjunto com o Vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que promova a Reforma e Revitalização da Praça da Bíblia, localizada na Avenida Honduras, neste município.

 

Em sua justificativa o Professor Eduardo afirmou que A Praça da Bíblia é um ponto de referência do nosso Município, um patrimônio cultural e carece de reforma e revitalização. A mesma se encontra em mau estado de conservação e com calçadas que dificultam a mobilidade das pessoas.

 

Eduardo ainda afirmou que essa reforma não terá um custo significativo para o município por isso espera sensibilizar o prefeito para que seja feito essa reforma dando assim um novo visual aquele local.

 

Rotatória na Avenida Brasil

 

O vereador Professor Eduardo ainda apresentou mais uma indicação de sua autoria endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, para que sejam promovidos estudos para implantação de uma Rotatória entre a Avenida Brasil com a Avenida Juraci Ferreira, próximo a UEMS.

 

Em sua justificativa o vereador afirmou que devido à grande incidência de acidentes ocorridos neste cruzamento, vez que o fluxo de veículos neste local é intenso e que tem ocasionado muitos acidentes (colisões), sendo alguns deles com vítimas fatais, é que o mesmo vem solicitar do prefeito municipal que juntamente com os órgãos competentes desenvolvam estudos para que a implantação da rotatória seja realizada.

 

É uma obra que fará muita diferença na vida das pessoas, oferecendo assim mais segurança todos que por ali transitam, evitando significativamente o numero de acidentes, finalizou o vereador do PSDB.