NOVA ANDRADINA: Bandido é preso após tentar assaltar funcionária de loja e furtar supermercado

Ação foi realizada por equipes da Força Tática e Rádio Patrulha


PUBLICIDADE

Marcelo Fernando da Silva de 39 anos, que possui passagens pela polícia em Campo Grande, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (16), após tentar cometer um assalto em uma clínica médica usando simulacro de pistola, e em seguida tentar furtar produtos de um supermercado, em Nova Andradina.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo entrou na clínica localizada na avenida Eurico Soares Andrade, região central, abordou uma funcionária de 23 anos, com arma de brinquedo, pedindo o aparelho de celular da vítima. A funcionária se esquivou do bandido e não cedeu seu pertence e acionou a Polícia Militar. Marcelo saiu a pé em direção a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde entrou num supermercado.

 

Uma equipe de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina já realizava rondas em busca do suspeito, quando receberam a denúncia de que havia um indivíduo com as mesmas características descritas na tentativa de roubo, furtando produtos do supermercado e pondo em uma sacola.

 

A Força Tática foi para o local e localizou o suspeito, que possuía uma sacola onde foram localizados 12 tubos de creme dental, três pares de chinelos, um sabonete, uma caixa de sabão em pó, uma escova dental, quatro desodorantes e o simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Alguns pertences localizados no interior da sacola do criminoso continham etiquetas de preços do supermercado.

 

Em checagem, foi constatado que Marcelo tinha vários registros policiais de furtos e roubos na cidade de Campo Grande, ele foi expulso nesta segunda-feira (16), do Esquadrão da Vida, em Batayporã, onde realizava tratamento de dependência química há dois meses e vinha causando brigas com outros internos.

 

Marcelo e todos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como tentativas de roubo e furto.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE