PRF apreende 600 quilos de maconha e três são presos

Um casal fazia o serviço de batedor


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam quase 600 quilos de maconha em veículo. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (16), na BR-262. A droga tinha como destino final a cidade de Três Lagoas.

 

Segundo a reportagem, a equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia próximo ao quilômetro 144, quando um veículo ocupado por um casal, um homem de 31 e uma mulher de 34 anos, foi abordado. Ao apresentar contradições nas respostas levantou suspeita de que poderiam ser ”batedores” para alguma carga ilícita.

 

Enquanto era feito o trabalho de checagem da identidade do casal, os policiais perceberam que outro veículo que seguia no mesmo sentido, fez uma manobra brusca de retorno quando o condutor percebeu a fiscalização policial. O carro foi abordado e o condutor, homem de 43 anos, também apresentou contradições nas respostas aos policiais.

 

Após uma vistoria minuciosa no veículo e os PRF’s encontraram tabletes de maconha que pesados, somaram cerca de 594 quilos. O motorista acabou confessando que recebeu o carro “já preparado” na cidade de Eldorado e deveria entregar o entorpecente em Três Lagoas, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.

 

Quanto ao casal, segundo a polícia, ficou constatado que eles faziam realmente o serviço de “batedores”. O homem de 31 anos disse que foi contratado para vir de Naviraí até Três Lagoas e receberia R$ 3 mil pelo serviço. A mulher alegou não saber nada sobre a carga ilícita.

 

Todos os envolvidos e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara e os suspeitos autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE