IVINHEMA: Polícia Militar apreende adolescente por direção perigosa e remove motocicleta


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Na tarde de domingo (15), por volta das 16h20min, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelas proximidades da Prefeitura Municipal, quando avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta pela Av. Iolanda Monteiro realizando manobras perigosas, equilibrando-se sobre uma roda.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, foi realizado acompanhamento tático ao motociclista, e sem perceber a presença da viatura policial continuou a fazer tais manobras.


Porém quando percebeu fugiu da viatura sentido o trevo da BR 367, e como não obedeceu a ordem de parada foi efetuado um tiro de elastômero em direção ao motociclista, que veio a parar nas proximidades da Sanesul local.

 

Na abordagem constatou-se que se tratava de um adolescente de 17 anos de idade, e conduzia uma CG Titan 125 com placa da cidade de Ivinhema e ainda com restrições administrativas.

 

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido e entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local, enquanto a motocicleta após os procedimentos administrativos foi removida ao pátio do CIRETRAN local.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE