DEODÁPOLIS: DOF faz grande apreensão de armas e munições contrabandeadas do Paraguai


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fizeram uma grande apreensão de armas de fogo, munições, cigarros e pneus na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 16h. As mercadorias, todas de origem estrangeira, foram compradas no Paraguai e possuíam a documentação de regularidade fiscal.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima no Disque Denúncia do DOF, o 0800 647 6300. A informação era de que em uma loja de produtos do Paraguai, no Distrito de Presidente Castelo Branco, em Deodápolis, haviam armas e munições vendidas para a região.

 

Os policiais foram até o local e a irmã do proprietário permitiu as buscas no interior do estabelecimento comercial. Foram localizadas 4 espingardas e 1 pistola; 600 pacotes de cigarros; 190 pneus de vários tamanho e marcas; 42 pneus de motocicletas; 26 cartelas de comprimidos de venda proibida no Brasil; e, 919 munições de vários calibres, inclusive de 9mm de uso restrito.

 

O proprietário da loja compareceu no local acompanhado de seu advogado. Questionado sobre as mercadorias apreendidas, confessou que comprou no Paraguai e que revende na região.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados para os procedimentos legais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE