Acidente entre caminhão da Solurb e carreta faz uma vítima na BR-163; Vídeo

Manobra de condutor de carreta causou a colisão e destruiu veículo da empresa de coleta de lixo


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Um homem de 45 anos ficou ferido em acidente na BR-163, entre uma carreta carregada com soja e um caminhão da Solurb, empresa responsável pela coleta de lixo de Campo Grande. A colisão aconteceu por volta de 13h50, próximo ao Jardim Itamaracá.

 

O veículo da empresa de coleta ficou com a parte frontal destruída após bater na traseira do outro veículo, que seguia sentido São Paulo e realizou uma manobra imprudente na tentativa de entrar em uma rua paralela.

 

Com o impacto, um dos três funcionários da Solurb que ocupava o veículo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com ajuda de um equipamento desencarcerador do Corpo de Bombeiros. Ele teve ferimentos nas duas pernas e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) das Moreninhas. 

 

O condutor da carreta não se feriu e não quis se identificar para a reportagem, afirmando apenas que o acidente lhe causou danos materiais. Parte da carga, que seria levada de Sidrolândia para Três Lagoas, ficou espalhada na pista.

 

O trânsito ficou lento por alguns instantes, mas já está normalizado. A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária CCR-MS Via auxiliaram na ocorrência.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE