Grave acidente deixa um morto e outro ferido na MS-473 em Taquarussu

Colisão entre moto e carro foi a 8 km da cidade


PUBLICIDADE

 

Colisão envolvendo um carro e uma moto, resultou na morte de um rapaz de nome Lucas, mais conhecido como “Mala Veia”, morador de Taquarussu e ferimentos em outro homem, que foi socorrido para o Hospital Regional de Nova Andradina. Acidente aconteceu a 8 km de Taquarussu, próximo da entrada da Usina Laguna, na MS-473.

 

Conforme informações policiais, um veículo Ford/Verona, cor vermelha, com placas de Nova Andradina, seguia pela via sentido Taquarussu, quando uma moto Honda/CG Today, com placa de Batayporã, que seguia no sentido contrário, colidiu de frente com o carro.

 

Do violento impacto da batida, os dois rapazes ocupantes da moto foram lançados ao solo, onde Lucas acabou morrendo no local e o garupa teve múltiplas fraturas.

 

Corpo de Bombeiros e Samu 192 atenderam a ocorrência, onde o jovem ferido foi encaminhado ao HR de Nova Andradina. O condutor do carro não se feriu e disse à polícia que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.  

 

A Polícia Militar de Taquarussu, bem como a PMR (Polícia Militar Rodoviária) atenderam o acidente, orientou o trânsito que ficou interditado até a remoção da vítima e o local isolado para atendimento da Polícia Civil e Perícia Criminal.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE