Ivinhema realiza quase 200 cirurgias no primeiro trimestre de 2018


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No primeiro trimestre do ano de 2018 o hospital municipal de Ivinhema realizou um total de 186 cirurgias incluindo cirurgias gerais, cirurgias ginecológicas e partos normais e cesáreas.

 


No mês de janeiro as cirurgias gerais totalizaram 27, 11 ginecológicas, e 24 partos. No mês de fevereiro, 21 cirurgias gerais, 9 ginecológicas e 23 partos, finalizando o trimestre no mês de março, 22 cirurgias gerais, 16 ginecológicas e 33 partos.

 

Segundo a diretora do hospital municipal Dirce Clemente as cirurgias continuam sendo realizadas com todo apoio da administração municipal uma vez que mantém um equipe de alta qualidade composta por, um cirurgião geral, dois obstetras e dois anestesias. “ É satisfatório atender os pacientes Ivinhemenses e tornar ponto de referencia para as cidades vizinhas”.

 

O hospital municipal que será entregue nos próximos meses e com isso poderá levar ainda mais um atendimento de maior qualidade a toda população Ivinhemense.

 

Para o prefeito Tuta, “Ivinhema se tornar um pólo em cirurgias com profissionais competentes é um dos marcos de sua administração, levar saúde e bem estar para que esperava anos por uma simples cirurgia, não tem preço.

 

Além de cirurgias o hospital municipal conta com uma equipe médica para realização de vários exames e consultas ginecológicas, neurológicas, ortopédicas, entre outras.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE